Eu gosto muito de um cara que sai por meses, quando eu finalmente tinha conseguido esquecer ele, o fdp veio atrás, me iludiu, e pisou na bola de novo, eu tava cheia de vontade de reencontrar ele, agora sei que não posso esperar mais nada, provavelmente nem que ele me chame mais, pq se ele fizer isso um dia, com certeza vai ser só p brincar comigo mais uma vez.
Não tenho vontade de sair com meus amigos nem pra conhecer outros caras, só tinha vontade com ele, mas isso não é recíproco.
Ah, e esse vacilo dele aconteceu hoje, por isso estou mal assim, não consigo sair hj a noite e fingir estar bem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/08/2020 14h56
Sair pra onde fia e a quarentena
08/08/2020 14h21
Se voce volto com ele uma vez então merece sofrer.
Corra de volta para a mão dele, é só questao de tempo até acontecer isso.
08/08/2020 14h30
Se valorizs
08/08/2020 14h55
Só o tempo
elas respondem
08/08/2020 15h09
Você vai deixar de gostar dele, com o tempo. Se a saudade apertar, pense em tudo que ele te fez.

Por enquanto tente se distrair para não ficar na fossa, mas esse sentimento só com o passar dos dias pra doer menos.