11.7K  18/10/2018 16h19

Tenho 22 anos e só tive duas transas até agora, então sou meio inexperiente no assunto. Conversando com dois amigos meus mais experientes comentaram que as mulheres gostam de um penis mais "suado" invés de um que foi muito ensaboado na hora do banho e que já tiveram parceiras que pediram pra eles passarem umas 30 horas antes da hora H sem lavar para que na hora de transar o ambiente ficasse com aquele "cheiro de sexo" me assustou porque nao fazia ideia que as mulheres gostassem disso rsrs e até agora to pensando nesse assunto, sejam sinceras por favor, como é a preferência? E se for"suado" é pra deixar ficar com cheiro?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
24/07/2016 16h37
Nunca pensei nisso, mas pensando agora acho que prefiro um não suado. Prefiro que ele fique suado comigo kk.
anônima
24/07/2016 17h45
Seus amigos estão é zoando de ti!! Não caia nesta, que é fria total. Você tira as cuecas e sai aquele odor azedo e fedido!! Fico imaginando tentar fazer um sexo oral num pau que está há 30 horas mijando, sem lavar, o fedor insuportável que não deve ser, ou seja, uma coisa totalmente nojenta!! Isto não é cheiro de sexo e sim um fedor de pau sujo!! E nem deixaria colocar dentro de mim uma coisa destas!!
Gosto de um pau bem limpinho, cheirosinho e se for molhadinho, que seja de porra!!
anônima
18/10/2018 16h19
Eu gosto de tudo bem limpinho, é que tem gente porca mesmo
07/04/2017 15h24
Mentira.
Estavam te trollando.
Mulher gosta de homem limpo e cheiroso.
Não caia na deles.
Muy amigos hein ?
anônima
07/04/2017 20h24
Tb já ouviu que homens gostam de ppk 30horas sem lavar? Pois é ...
07/04/2017 20h34
Esses caras estão querendo te fazer pagar um micão, e a garota for sincera, vai mandar você tomar um banho urgente.
Credo, pau mijado, suado e dentro de uma cueca por 30 hrs??? Mas nem que me pagasse 1milhão, eu vestia minha roupa e dava o fora, nunca mais te procurava.
anônima
24/07/2016 16h41
Esses teus amigos tão querendo é que tu queime teu filme. Seleciona melhor essas tuas amizades e lava esse lengo lengo bem lavado plmds.
24/07/2016 17h00
30 horas sem higienizar ???? nao quero nem aquilo dentro de mim , eca , vamos ficar com um nao suado entao
24/07/2016 17h04
Ou vc está zoando ou seus amigos estão te zoando.
eles respondem
24/07/2016 18h02
Anonimo troll detected...
anônimo
24/07/2016 17h05
Na moral mano, isso me fez lembrar minha irmã trollando uma colega dela, ele disse que que se o homem chegasse a gozar, iria trelar/grudar igual cachorro, creio que ele acreditou, mas em fim, se coloque em uma lugar de uma mina cara, realmente isso faz sentido, aquele fedo, eles estão é zuando você . . .
anônimo
07/04/2017 20h29
hahahah Tu é o Zoadão da turma né?