Aqui como é cidade de interior é cheio dessas bandas de forró e crl. Só que por eu nunca gostar de ir a essas farras já fui julgado até pelo meu pai. Como se eu fosse obrigado a gostar, eu curto outras vibes, não cachaçada.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/08/2020 14h50
Bastante! rs
Sou introvertida. Não posso mudar meu jeito.
anônima
08/08/2020 14h58
De festa não, mas já fui julgada por sair de um rolê do nada. Eu saí com alguns amigos, mas um monte de mulheres toscas brotaram. Eu não fiquei nem 40 minutos, de tão insuportável que eram os papos das mulheres. Foi engraçado, eu saí de perto deles, fui para uma pizzaria que tinha do lado e fiquei comendo. E os tontos, olhando para minha cara como se eu fosse louca.
08/08/2020 14h57
Algumas vezes, especialmente quando tinha uns 17.
Mas nunca fui de me importar com as opiniões alheias.
eles respondem
08/08/2020 14h53
Falar que não gosta de festa é pedir pra ser chamado de deprimido.
08/08/2020 14h56
Sim, já fui julgado por não gostar de festa, bebida, drogas, por ser virgem, por não comer todas as garotas que gostavam de mim, por ser eclético, pelo meu estilo, pelo cabelo, pela altura, pelo peso, por tudo.
anônimo
08/08/2020 14h51
Sim, com aquela frase conhecida por onde vivo “deixa de ser mole rapaz”. Mas sempre taco o foda-se mentalmente.
anônimo
08/08/2020 14h52
Quem gosta de festa é julgado também, as pessoas vivem julgando o inverso de sua personalidade mesmo.