Eu era gordinha e sofria muito, tomava diazepam e fui viciada. Sai desse vício e quase sem ver estava viciada em sexo. É diferente quem tem vício em sexo não sente prazer e tenta sentir todo o tempo vira uma droga. Teve uma festa que tive relação com mais de 30 homens hoje tenho nojo daquilo. Vocês conhecem alguem que foi feliz após isso? Eu estou tendo crise de abstinência da medo, pânico tristeza são vários sintomas. Hoje vou assistir a reunião online do DASA pra ter outras pessoas que me ajudam.

Abraço a todos

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/08/2020 15h17
Não conheço, mas desejo que você passe por isso e fique bem. Você é forte.
anônimo
08/08/2020 15h17
E eu querendo sexo, mas não tenho oportunidade de fazer...
08/08/2020 15h32
Não tinha conhecimento sobre esse vício n

30? Minha nossa, tu não tá exagerando não? 30 pra uma única festa é muito (só se for suruba)

Não sentia prazer? Engraçado... sempre achei q viciava pq a pessoa sempre ia atrás do prazer e tals...

Tem gente que passa por coisa bem pior e é feliz.

Como felicidade é pessoal... essa pergunta só vc tem a resposta.

Espero que melhore, boa sorte
anônimo
08/08/2020 15h36
Psiquiatra urgente

30 caras numa noite? Ca ra lho
anônimo
09/08/2020 09h36
Eu fui viciado, chegava a faltar do trabalho pra transar, tava me prejudicando mto, mais consegui me libertar um pouco, hj consigo ficar una 3 dias sem sexo, após isso começo a ficar irritado e nervoso
09/08/2020 14h01
Nunca nem beijei.
anônimo
09/08/2020 23h42
Não sei se tenho dependência, porém eu só me considero satisfeito depois da quinta transa no dia.
elas respondem
anônima
08/08/2020 15h38
Jesus pode te ajudar nessa situação
anônima
08/08/2020 15h32
Não conheço, melhoras, você vai conseguir.
09/08/2020 23h48
Não conheço.