Ele inventou uma desculpa de merda pra terminar, disse que estava com muitos problemas da cabeça dele pra resolver e que só queria resolver isso, eu já sabia que era uma desculpa, eu acabei tendo uma explosão e pondo algumas mágoas para fora que eu guardava em relação a ele, mas ele só disse um "Acabou o surto?", aí eu desisti sei lá, parecia que era inútil qualquer coisa que eu fizesse ele não voltaria atrás, depois do nada ele veio me falando que eu deixo ele confuso, que tinha se estressado e eu me estressava facilmente tbm, mas expliquei que não era isso, era pq a pessoa te ilude, fica da gracinha, te pede em namoro e depois simpesmente te descarta como se vc não fosse nada. Ele queria manter apenas uma amizade, mas aí eu não quis porque não dava pra ser amiga dele pq eu ainda gostava muito dele.

E a verdade é q ainda tenho alguns sentimentos, mas não vou atrás de jeito nenhum, eu me afastei, ele tb, não veio atrás tb e está foda-se e ele tb já está procurando outra pessoa, então quando soube disso eu desisti definitivamente, ele me magoou muito, isso é tão injusto e eu não entendo pq ele fez isso cmg, queria nunca ter acreditado nele ou se envolvido com ele.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/08/2020 18h17
Acredito que fez certo sim
elas respondem
anônima
08/08/2020 18h04
Não dá certo amizade com ex. Melhor vc se distanciar dele mesmo e tocar sua vida.
08/08/2020 18h21
Eu sou dessa opinião:
08/08/2020 18h23
Fez certo principalmente por ainda ter sentimentos por ele. Tenho uma amizade com ex mas 0 sentimento/ressentimento e é bem de vez em quando que conversamos.
anônima
08/08/2020 18h25
Sim fez certo. É muito difícil manter amizade com ex. Para alguns homens é cômodo depois que termina pedir para ser amigos, para quem sabe um dia querer uma aproximação. Se você acha que não tem mais volta,não aceite. Isso só vai te machucar e impedir que se desapegue dele.