Se você gosta de alguém e demonstra se seus sentimentos, ela poderia perder o interesse por isso? Se sim, não seria melhor não demonstrar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
08/08/2020 16h01
Eu acredito que é legal demonstrar em doses pequenas. Se você demonstrar que está super a fim de alguém, acaba gerando uma responsabilidade na cabeça dessa pessoa. Ela vai se questionar se está gostando do msm jeito, um monte de coisas... Demonstre, mas nunca de forma apegada
anônima
08/08/2020 15h33
Não.
08/08/2020 15h57
Infelizmente sim, como diria zygmunt bawman,
" vivemos tempos líquidos, nada é feito para durar", quanto menos vc se envolve afetivamente em uma relação mais "bem visto" vc é =(
eles respondem
08/08/2020 15h35
eu creio que isso nao existe
anônimo
08/08/2020 15h36
Só se ela tiver um desinteresse prévio em ti, caso contrário é legal se abrir com quem você gosta.
anônimo
08/08/2020 15h36
Pois é, não acho que seja uma regra, mas já aconteceu de eu dizer que estava gostando muito de uma mulher com quem eu está ficando e a partir desse momento ela foi se distanciando.
08/08/2020 15h58
Sim, é isso.