Ficasse postando várias fotos dela, fotos sexys e sensuais acompanhadas de frases de amor próprio, auto valor e empoderamento feminino.

E foi vcs que terminaram e tb tinham ela de boba/trouxa (suponha, ok?)

E bom, vcs pensariam que ela estaria tentando chamar sua atenção ou se sentir um pouco melhor em relação a vc ou oq tiveram ?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
08/08/2020 15h43
Ela estaria tentando provar pra mim que superou e está melhor sem mim. O que não é verdade, já que ela está se importando com o que ainda penso/acho dela. Em suposição, claro.
anônimo
09/08/2020 10h02
Honestamente, iria pedir pra ela procurar ajuda psicológica e parar de passar vegonha na internet. Mas escolho bem minhas namoradas, ex minha não faz esse tipo de coisa.
anônimo
09/08/2020 08h13
Ex é passado, é história. A primeira coisa a fazer é cortar todos os vínculos, inclusive bloquear e apagar para não ver nada disso. Sendo esperto, eu teria feito isso antes mesmo da primeira postagem. Se eu esquecesse, eu faria assim que visse pela primeira vez.
08/08/2020 15h43
Eu simplesmente apagaria o contato dela.
anônimo
09/08/2020 08h11
Iria achar que ela não tem mais interesse e consequentemente eu perderia o interesse também (se eu ainda tivesse algum). Me afastaria dela/cortaria contato total.
anônimo
09/08/2020 09h57
Pensaria que ela estava tentando se amar, o que mostra claramente que ela não o faz... e que é algo bom para ela, embora eu ache meio forçado postar as coisas assim expondo a vida como um livro aberto mas tudo bem... e o jeito de cada um
anônimo
09/08/2020 09h58
Ela tá querendo se aparecer só isso
anônimo
08/08/2020 16h02
Não iria pensar nada porque logo que termino, eu bloqueio a ex .
08/08/2020 16h04
Sendo ex, provavelmente eu nem ia tomar conhecimento.
08/08/2020 16h04
Se sentir um pouco melhor.
08/08/2020 15h52
Pensaria que ela está tentando chamar atenção apenas.
anônimo
08/08/2020 16h20
Outras pessoas poderiam pensar que ela está bem ou querendo chamar a atenção, eu não estaria vendo.
anônimo
08/08/2020 15h51
Acharia incomum.
08/08/2020 15h42
Honestamente, eu pensaria que ela quer chamar atenção do próximo.

O máximo que ela iria ganhar de mim, seria minha ausência na vida dela.
elas respondem
anônima
08/08/2020 15h46
Eu não ficaria vendo postagens de ex.
08/08/2020 16h08
Moça,

Quem está bem de verdade não precisa ficar postando indireta ou se auto afirmando com este tipo de postagens...
Teria certeza que estaria tentando chamar atenção e apenas ignoraria.
anônima
09/08/2020 10h00
Se acaso ainda se lembrarem dela, vão dar risada, muita humilhação. E possivelmente iriam bloquear e excluir para não serem obrigados a ficar vendo uma ex que se livraram.