Meu ex namorado tinha um ciume doentio da minha cachorra, que eu amo de paixão, queria que eu me desfizesse dela a qualquer custo. Pegou uma bronca absurda da cachorra, tanto foi que mandei embora. O namorado é claro!! Ela continua comigo, linda, leal e carinhosa.
anônima
08/08/2020 15h52
Ah não.
anônima
08/08/2020 15h52
KKKKKKKKKKJ não.
anônima
08/08/2020 15h55
Sim kkkkkkk

Ele chegou depois de mim, e é um pestinha, nunca mais fui na casa dele para ficar tranquila pq o cachorro fica correndo atrás de mim o tempo todo, me mordendo. E ele gasta uma fortuna com o cachorro, pq vive doente e é cheio de frescura. Acho coisa de louco, pq ele deixa de fazer coisas que fazia antes só para ficar vigiando o cachorro...
anônima
08/08/2020 15h53
Manoooo, tem que ser doente para sentir ciúmes de um cachorro.
eles respondem
08/08/2020 15h53
Nunca me relacionei com seres humanos.
08/08/2020 16h03
Eu pego o cachorro.