Pqp o cara desmarcou poucas horas antes de nos encontrarmos. Como vcs reagiriam?

Vcs podem falar que pode ter surgido um compromisso, mas no caso dele foi desculpa esfarrapada mesmo, sendo que ele mesmo quis marcar esse encontro.

elas perguntam
2 7
eles respondem
08/08/2020 16h17
Esqueço que a pessoa existe. Ela morre para mim.
08/08/2020 16h14
Nunca tomei bolo de alguém que eu gostava, elas pelo menos demarcaram alguns dias antes.
elas respondem
08/08/2020 16h15
Se eu tivesse certeza que é desculpa, tomaria vergonha na cara e não aceitaria mais nenhum convite.
Mas no caso de uma emergência, aí eu entendo.
anônima
08/08/2020 16h13
Obs
anônima
08/08/2020 16h16
Olha, isso é claro sinal de desinteresse.
Parte para outra.
anônima
08/08/2020 16h16
Depende do motivo que ele disse e se foi a primeira vez. Se ele já tiver feito isso antes não vale a pena continuar tentando. Mas se foi a primeira vez da pra relevar. Pode ter acontecido algo que ele não quis falar tipo uma caganeira, ficou sem dinheiro sla mais oq... Mas se fizer mais vezes cai fora, ele n quer nd sério. Mas veja pelo lado bom, pelo menos ele avisou horas antes, pensa se ele nem tivesse dito nada ou ter deixado vc esperar lá pra avisar
08/08/2020 16h17
Eu abro a minha agenda de A a Z kkkkkkkkkkkk

Mentira, ficaria triste e seguiria a vida
08/08/2020 16h18
Se eu soubesse que era mentira eu reagiria seguindo minha vida e conhecendo outras pessoas... vida que segue.
08/08/2020 16h18
Nunca passei por isso, mas se eu passasse ia aproveitar que já estou arrumada e sai sozinha.