Gostar até que vai, mas... ainda dá pra
amar algum?
Eles não levam nada a sério, fazem piada de tudo...

elas perguntam
24 12
eles respondem
anônimo
08/08/2020 17h08
sim.

Boa tarde, espero ter ajudado!
08/08/2020 17h37
Se houvesse a opção de não sentir atração por mulheres, eu com certeza a escolheria.
09/08/2020 08h36
Dá não pô, ninguém mais namora nem casa. Não existe homem sério, nem mulher que preste. Só palhaço e puta.
08/08/2020 17h30
Se descobriu lésbica

Para béns
anônimo
09/08/2020 08h32
O negócio é putaria e sexo relacionamento e casamento é coisa do passado
Segue o gado e vire sapatao mas não fique enchendo o saco de macho com suas frustrações nas redes não por favor
anônimo
09/08/2020 07h49
A moda agora é ser bissexual, vai lá namorar mulheres e pare de encher o saco dos homens.
anônimo
08/08/2020 17h07
Se vc n for gostosa ou legal então nem vale a pena
anônimo
08/08/2020 17h09
Entao vc ama conforme a moda é isso?
08/08/2020 17h22
Sim, por isso só gosto de mulheres.
anônimo
08/08/2020 17h58
Mulher também tende a criar expectativas la na lua.
Ai quando encara um pouco da realidade da nisso.
Nem todo homem é o perfeito ser como nos filmes.
08/08/2020 18h11
Sim, homem é bosta, não servimos para nada, nunca ame um homem.

Pronto, se sentiu empoderada agora? Se sim, meu trabalho tá feito. Continue desprezando e provocando os machos do elaele.

Boa tarde, tenha uma ótima semana!
anônimo
08/08/2020 19h46
Mulher também. Hoje em dia não acha uma decente.
anônimo
08/08/2020 17h09
E desde quando amar é moda? amor tem que ser sentido, por alguém que você gosta muito, independe da época em que vivemos.

E sem generalização por favor.
anônimo
08/08/2020 17h34
É pq seu caminho nunca cruzou o meu, anônima.
08/08/2020 17h08
Dificil
08/08/2020 17h55
Se leva a sério, se irrita. Se não leva a sério, se irrita também. Não dá pra agradar todo mundo.
Entendo essa de querer que se leve a sério, e é chato quando não dá pra conversar. Mas isso não é problema dos HOMENS, mas dos homens que você se interessa. O que a gente diz não diz muito sobre a gente, mas o que a gente faz diz. E escolher certo perfil de homem pode dizer algo sobre você que não é muito agradável de se descobrir. Muita gente se escandaliza com isso, mas é a verdade.
anônimo
08/08/2020 19h23
Amor é uma coisa bem complexa para entra ou sair de moda.
como não fazer piada com pergunta dessa.
as vezes que quando entro nesse eu volto ao maternal a guerrinhas do sexos.
08/08/2020 19h42
Sim, homem é tudo bosta. Melhor ficar sozinha.
anônimo
08/08/2020 18h42
Claro
08/08/2020 18h37
Pelo que tu fala vc quer só um homem sério que não faça piada com absolutamente nada, acho gente assim sem sal, desculpe... Tem vários por aí, procura
08/08/2020 18h09
Cada pessoa tem seus próprios objetivos, amar leva tempo, dedicação compreensão, dentre outras coisas, tem muita mulher que tá nem ai também, eu sou libertino e gosto de fazer as pessoas sorrirem, se encontrar alguém que eu goste vou levar a sério, me considero um bom homem só sou um pouco safadinho.
09/08/2020 09h34
Você generalizou, isso é frequente aqui por parte de várias usuárias deste site quando o assunto é sobre atitudes negativas de homens, não te critico, deve estar difícil acreditar que nem todos são iguais nas atitudes, com tantas decepções seguidas causadas por homens, não só as decepções que cada uma vivencia, também fatos que ocorrem com outras e ficam sabendo, mas é preciso compreensão da parte das mulheres que veem todos os homens de forma negativa para relacionamentos, devido a atitudes de outros.
Eu digo que dá para amar algum homem sim, eu quero que continue sendo possível, também porque quero amar e ser correspondido, ainda desejo ter uma mulher com a qual seja possível imaginar um futuro juntos, mas que não seja ilusão, que haja realizações.
anônimo
09/08/2020 09h42
Achei que você iria dizer que hoje em dia, está mais comum mulheres que são frias e ríspidas quando lidam com homens, deixando de lado expressões positivas, amorosas e carinhosas, mesmo que entenda a razão de você ter escrito isso.
anônimo
09/08/2020 09h51
Talvez sim, talvez não... tem homem bom que vale a pena ainda... vez vc não tenha os encontrado...
elas respondem
anônima
08/08/2020 18h05
O negócio é amar muié
anônima
08/08/2020 17h18
E o pior é que vc não errou em nada kkkkk
“Fazem piada de tudo”
E logo abaixo tá os comentários dos caras tirando onda. Fazem jus a fama.
anônima
08/08/2020 17h57
Realmente kkk o que sinto por homem é atração sexual mesmo
anônima
08/08/2020 17h55
To quase desistindo também
anônima
08/08/2020 17h10
Não consigo sente atração romântica por homem.
anônima
08/08/2020 19h45
Homem não vale nada
anônima
08/08/2020 17h21
Nah, tem homem que merece muito amorzinho
08/08/2020 18h38
Isso, continue com esse pensamento! Bom que sobra mais pra nós que apreciamos o bom produto.
08/08/2020 18h04
Humanos em sua maioria - independente do sexo - não merecem amor e sim desprezo. Deixe seu amor para os bichinhos, eles sim são merecedores.
09/08/2020 08h06
O amor surge naturalmente, é intrínseco do ser humano.
Acontece que uma onda de relações rasas e baseadas na superficialidade tem se tornado recorrente, o que leva as pessoas a se confundirem e achar que é sempre assim.
08/08/2020 17h46
amar nunca foi moda a moda hoje é relações baseadas em interesses o amor é puro e seres humanos não
anônima
09/08/2020 10h03
O que saiu de moda é a vontade de estar com o outro a vida inteira. Hoje, tanto homens como mulheres estão mais interessados em encontros casuais.