Estou no inicio de um relacionamento, ainda não oficializou como namoro, a gente meio que tem hora certa pra conversar que é sempre a noite, as vezes quero mandar msg durante o dia, mas não mando com receio de ficar mandando e ela me achar meloso, as vezes ela me chama durante o dia, na questão mandar msg com qual frequência devo mandar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/08/2020 17h18
Acho que deve mandar durante o dia também, até porque se ela manda, já sinalizou que quer receber.

É só não mandar o tempo todo e não sufocar cobrando resposta. ;)
08/08/2020 17h19
Manda durante o dia também, é bom ser lembrada.
Fica chato se você ficar toda hora: tá fazendo o que? Tá onde? Tá falando com quem? Vou te ligar.

Mas uma msg puxando um assunto aleatório durante o dia, é muito bomm :)
08/08/2020 17h23
Na hora que tu quiser
eles respondem
08/08/2020 17h17
É só mandar mensagens falando apenas o necessário e quando ela puder, responde.
Só não vai ficar mandando centenas de mensagens cobrando a atenção dela.
08/08/2020 17h17
Recomendo ter a mesma frequência que ela, se ela enviar muito, então envie muito, se enviar pouco, então envie pouco.