Ex: o pinto do cara e pequeno, ela e feia e etc..

eles perguntam
6 4
elas respondem
08/08/2020 17h22
Pq o mundo é cor de rosa? Ksk
anônima
08/08/2020 17h23
Por que é tão difícil alguém cuidar da própria vida?
08/08/2020 17h27
A realidade é triste e duida, por isso muitos se sentem bem melhor evitando a mesma... Não os culpo, não é fácil tá 100% conciente de tudo sem não se sentir mal em algum momento.
08/08/2020 17h31
As vezes isso nem é uma coisa terrível.
Mas o piscologico fica prejudicado e a pessoa acaba vendo isso como um defeito e acaba não se aceitando!!!
Na real todos temos defeitos, o dia que o ser humano aprender a achar suas qualidades não dará tanto valor aos defeitos.
Por ex: o cara do pênis minúsculo pode não ter tamanho mas tem outras habilidades incríveis que na hora h o tamanho se torna irrelevante.
O feio pode ser feio mas tem outras qualidades e intelectuais e belezas internas que A aparência se torna de menos,.
E etc...por aí em diante...
O segredo é ser focar nas qualidades, no positivo.
Todo mundo tem um charme/Dom único e especial. Só descobrir
Auto conhecimento é tudo
anônima
08/08/2020 17h25
Treta....
08/08/2020 17h28
Entre com uma resposta
eles respondem
anônimo
08/08/2020 17h23
Ô anonimo
É só viver a sua vida meu doce
E deixar essas coisas pra lá
Se nao te pertence
Nao te interessa
Agora vai lá jogar bola vai
Quem é o zogado mai muito de papai em?
Quem é???
08/08/2020 17h21
São otimistas e sonhadoras.
Felizmente existem pessoas realistas como eu para diminuir a autoestima deles.
anônimo
08/08/2020 17h23
Pqp.
08/08/2020 19h48
Eu só aceitei que sou horroroso e cabou.