Bom, tem uma vizinha perto da minha avó que o neto dela já têm quase 18 anos e ainda brinca de bola com os amigos mas tudo bem até lá... só que ele sempre taca bolada no portão dela, sempre, sempre... ela fala não adianta de nada... já até falei também.... sendo que minha avó nunca fez nada com eles.

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/08/2020 17h35
Retardo mental.
08/08/2020 17h36
Faz isso pra infernizar a véia.
Quando eu tinha 7 anos, me juntava com as crianças da rua e fazia a mesma coisa com uma vizinha.
anônimo
08/08/2020 17h38
Ah anônima deixa o menino brincar. Isso eh normal, não tem nada pessoal. Quando eu jogava bola na Rua, sempre acontecia da bola bater no portão da vizinha, mas não era de propósito. Isso eh comum de acontecer. Se quebrar, manda ele pagar. Não eh inveja e nem marcação.
elas respondem
08/08/2020 17h37
N sei como isso seria inveja...
Me parece que ele n bate bem da cabeça, isso sim.
anônima
08/08/2020 17h38
Se ela já saiu na rua e reclamou com eles, é proposital, pois a gente pega raiva de vizinho que reclama. Já brinquei na rua, sei como é.
08/08/2020 17h43
ah minha querida vcs são muito pacientes da proxima vez pega a bola passa a faca e entrega pra eles
anônima
08/08/2020 17h45
Inveja acredito que não seja. Acho que esse moleque gosta de infernizar a vida da sua vó. Manda ela da próxima vez pegar a bola e rasgar. Porque namoral se isso só acontece com o portão da casa da sua vó aí tem coisa.