Você já machucou alguma pessoa e se arrependeu por isso? Ficou sabendo que a pessoa ficou mal por causa de uma atitude imprudente/impensada sua? Conseguiu consertar o erro?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
08/08/2020 17h45
Sim, já aconteceu. Algumas vezes eu fiz e outras não.
anônima
08/08/2020 18h43
Já, não fiz nada para me redimir porque a pessoa tb me feriu, mas intencionalmente
08/08/2020 18h57
oxe kkk sou mestre nisso. Sou mto dura com as palavras. Se eu tiver magoada, com raiva ou algo assim, eu meio q perco todo o filtro. Só tento usar as palavras certas pra tentar reparar oq falei. infelizmente n da pra voltar atrás..E se falei algo mt pesado especialmente pra alguem especial pra mim, minha mente me martiriza mt, já é castigo o bastante
anônima
08/08/2020 19h11
Já machuquei mais pessoas do que gostaria de admitir. Tudo o que podemos fazer numa situação dessas é pedir desculpas e fazer desse erro um aprendizado.
Eu amo essa música ( The Reason, Hoobastank). Espero que ela te console agora:
"I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
(...)
I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears"
08/08/2020 17h48
uma vez arranhei um amigo no basquete ele ficou com raiva por 2 aulas seguidas
anônima
08/08/2020 17h48
Já, não fiz nada porque ela iria interpretar como interesse e se machucar mais
08/08/2020 21h26
Não sei..
eles respondem
anônimo
08/08/2020 17h44
Sim.