1.56K  25/07/2016 16h00

eu mesmo, admiro uma pessoa que tenta entender a outra, independente do seu ponto de vista, pois vejo que hoje, as pessoas não tenta se quer pacificar o diálogo (não é um generalização).

repudio uma pessoa que não tenta cativar a outra, tirando proveito em situações, só para sobressair, tendo tal noção e compreensão do que está fazendo.

(NÃO É NECESSÁRIO SEGUIR TAL LINHA QUE SEGUI, COLOQUE EM SEU CONTEXTO.)

eles perguntam
8 3
elas respondem
24/07/2016 17h48
Eu admiro pessoas receptivas e humildes, daqueles que conversam com todos, não fazem distinção de ninguém. E repudio pessoas arrogantes, que se acham melhor do que os outros.
anônima
24/07/2016 18h15
Admiro: humildade e espontaneidade qdo acompanha o bom senso.
Repudio: gente metida, falsa e egoísta.
anônima
24/07/2016 18h20
Admiro pessoas simples e livre de preconceitos,repudio pessoas preconceituosas.
25/07/2016 12h47
Eu admiro a capacidade humana de amar de verdade e sem Passar por cima de ninguém.
Repúdio capacidade de se auto destruir e querer destruir terceiros.
anônima
24/07/2016 17h53
Tb admiro uma pessoa q tenta entender a outra como vc @contemplando me ajudou hj obgd de coração, vc fez eu pensar melhor nas coisas...
E repudio pessoas q só se importam com elas mesmas, por serem ricos ou qualquer outra coisa assim...
25/07/2016 16h00
Admiro: Fidelidade
Repudio: Grosserias e ignorância.
24/07/2016 20h42
Admiro humildade
Repúdio hipócritas
anônima
24/07/2016 21h01
Admiro pessoas de bom coração, que antes de qualquer coisa sabe se por no lugar do próximo, pessoas que amam de fato é se preocupam com o bem estar do próximo.

Repudio pessoas estúpidas, manipuladoras, prepotentes e egoístas.
eles respondem
anônimo
24/07/2016 17h43
Admiração: Ser carinhosa
Repudio: Falsidade
24/07/2016 18h04
Admiro pessoas que tenta entender a outra, da mesma forma que você falou, @contemplando e repudio falsidade e pessoas interesseiras.
24/07/2016 18h10
Admiro pessoas humildes e gentis, repudio pessoas falsas, ignorantes e metidas...