Há duas semanas semanas tivemos essa conversa e eu só disse ok. Vejo que ele vem reagindo coisas dela de namoro, mas sei que não tem envolvimento porque ela nunca daria moral pra ele, às vezes coloca uns memes de paixão não correspondida, o que da a entender que também passou por isso recentemente. Mas me vem um amargor quando vejo que ele reagiu aquelas publicações, parece que fui diminuída nessa história, eu me sinto diminuída. Ela tem um perfil mais ativo, gosta de compartilhar memes de cunho sexual e tem muitos homens adicionados e muitos likes deles. A menina é legal e não tem culpa de nada, mas me sinto muito mal com isso, não quero excluir ela, a mesma nunca soube que tive algo com ele. Ele é só mais um no meio daquelas curtidas,só não sei como não ser reativa a isso, não quero demonstrar fraqueza excluindo ninguém. Mas estou muito triste, e não consigo nem disfarçar.
#desabafo

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/08/2020 17h52
@Babyyy porque ele não gosta de você, mas sim dela.
elas respondem
anônima
08/08/2020 18h01
Facebook tem a opção parar de seguir, use para o seu bem estar. Logo você supera, e verá que é só mais um pé rapado da internet.