Obs
eles respondem
08/08/2020 18h01
A difícil é por padrões. É como passar por testes pra ver se você realmente se encaixa no que se exige e se quer.
Ânus diabético é se fazer de difícil só por fazer. Não existem padrões, só é um gosto por se sentir desejada e ser perseguida. Nasce de uma personalidade frágil e autocentrada.
08/08/2020 17h59
É a mesma coisa.
anônimo
08/08/2020 17h59
uma faz cu doce e a outra é difícil.
08/08/2020 18h17
Tudo a mesma coisa
08/08/2020 18h32
Eu respondi isso agora a pouco em um comentário do meu post.

"Realmente cu doce é um pouco parecido, mas a diferença entre os dois, é que o cu doce é utilizado pra manipular, tipo se o cara não fizer o que ela quer, ela vai ficar enchendo o saco dele fazendo birra, igual uma criança mimada."

"O difícil é mais ela focar em si mesmo, ser alguém um pouco independente, esses tipos de mulheres são mais fechados, por isso que é mais difícil de conquistá-las, você tem que fazer ela te conhecer melhor (e tem que ser compatível com as ideias dela) pra consegui fazer gostar de você."
08/08/2020 18h34
É que a difícil é uma filha da puta de verdade e a que faz cu doce é fake