Ele nunca quis nada comigo, me humilhava e eu também não me valorizava. Depois de meses, apareceu como se nada tivesse acontecido no meu instagram... Eu não visualizei mas a cara de pau é preocupante. Não foi a primeira vez que aconteceu uma coisa dessa mas eu nunca retorno nada.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
08/08/2020 18h13
Sei que a pergunta foi para as mulheres, mais quero deixar meu relato, com licença, vamo lá, tinha uma louca que só brincava comigo, não me levava a sério e eu sempre avisei que quando eu desse um fim, era um fim com F maiúsculo, e mesmo assim ela tirava sarro, ai cai fora, um mês depois tava no pé, até que eu resolvi bloquear ela de tudo.

Não gosto de gente bipolar.
08/08/2020 18h02
Sim, fiz o máximo pra me aproximar dela e ela só me rejeitava.
4 meses depois ela me manda mensagem, mas não dei corda.
elas respondem
anônima
08/08/2020 18h01
Sempre voltam. Mas daí vc que não vai querer mais
08/08/2020 18h11
Não pq ele tá namorando, mas duvido q tenha me esquecido Kkkkk
08/08/2020 18h16
Eles sempre voltam kkk
E a melhor hora é essa, a gente no controle
anônima
09/08/2020 00h48
Sim, alguns voltam, porém já é tarde demais.
anônima
09/08/2020 01h03
Sim, mas era pra me usar novamente, não voltei, claro.