Dão*

Meu ex disse que estava com problemas de cabeça e queria resolver isso, que tinha muitos problemas psicológicos e não queria mais perder a cabeça, então terminou e eu caí fora e me afastei, estamos até hj sem falar um com o outro.

Problemas de cabeça, né?

Engraçado, os problemas psicológicos dele afetavam ele a se relacionar cmg, mas não afetava ele a dar em cima das amigas dele e a procurar outras pessoas, vagabundo nojento.

Até hj não sei oq foi q aconteceu e pq ele agiu assim.

Um dia ele vai pagar caro pelo mal que me fez, por ter tentado me usar e brincado cmg e com os meus sentimentos, isso algum dia vai voltar pra ele e ele vai sentir na pele tudo oq eu senti.

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/08/2020 18h13
Prefiro a boa e velha Verdade
anônimo
08/08/2020 18h19
Ele só não aguentava mais vc e a desculpa é melhor do que a realidade.
08/08/2020 18h17
Ele faz o que quiser com a vida dele, simples assim.
08/08/2020 19h04
Melhor ser sincero mas... Já tentou terminar com uma mulher ? É difícil kkkkk
08/08/2020 19h31
Porque somos mals.
elas respondem
anônima
08/08/2020 18h13
Pq eles tem medo de dizer a verdade e a mulher surtar.