Gente, preciso de opiniões, a situação foi a seguinte: meu namorado falou com a ex dele duas vezes desde que começamos a namorar.
Na primeira, tínhamos terminado, ele chamou ela (durante o término, mas não se viram pessoalmente), voltamos dois dias depois (ele comunicou ela na hora), ela pediu amizade, ele aceitou, se falaram apenas uma vez e ela começou a se passar (ele bloqueou ela sem falar nada de errado).
Na segunda, ele vizualizou um storie dela (acredito que por curiosidade), ela chamou ele, conversaram um pouco, ela já quis começar a se passar de novo. Ele brigou com ela, falou que namorava e tudo o mais e bloqueou ela de novo (está até hoje bloqueada).
Queria saber se vocês acham que isso é motivo pra me preocupar? Ele não me contou nem nada do tipo, vi por acaso quando ia mandar mensagem pra minha mãe pelo Instagram dele.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
08/08/2020 18h31
Pode ficar tranquila
08/08/2020 19h00
Se ele bloqueou beleza. Mas se ele desbloquear de novo, e pq ta dando brecha pra ela.
08/08/2020 19h28
Sim, ele está te traindo.
elas respondem
08/08/2020 18h33
que raio de gíria é essa de "começou a se passar"? kkkkk
anônima
08/08/2020 18h34
ele te respeitou e isso foi o suficiente ele ta sendo maduro e te respeitando e respeitando o relacionamento fique tranquila. Pq pelo visto não houve malícia dele fica tranquila. Só se houvesse malicia.
Mas se certifique q ela sempre esteja bloqueada e q ele não desbloqueie mais ela.
anônima
08/08/2020 18h30
Desconfie de atual com amizade com ex, mas desconfie mesmo. 99% das vezes eles tem uma recaída.
08/08/2020 18h32
Eu fugia disso
anônima
08/08/2020 18h36
Fique de olho, mas o que importa é que ele está evitando falar com ela.
08/08/2020 18h44
Fuçando nas coisas dele né ? Kkkk
Eu não me preocuparia. Acho que tudo ficou bem resolvido entre eles.
anônima
08/08/2020 19h33
Chifre