Estamos em cidades diferentes, pois devido à pandemia ele foi pra cidade dos pais (há quase 5 meses). Enfim, essa semana ele ta meio q distante..mal manda msg, demora a responder e assiste tv o dia todo.
Não quero ser egoísta, eu sei q todos nós precisamos de nosso tempo, nosso lazer, sei o qnt ele ama assistir jogo e ter o tempo dele. mas msm qnd estou fznd minhas coisas q me divertem mt, se ele manda msg eu paro, falo com ele..fico normal, sabe?!
Enfim, tem 3 dias já nessa e qnd eu me incomodo com algo acabo sendo fria e as vezes meio rude. anteontem n quis ver ele (mas disse q eram os hormonios), ontem fui meio rude e hj to tao triste q n quero nem assistir nossas coisas qnd ele vir falar cmg. Esses dias tenho estado meio ansiosa, hormonios (tpm), e daí eu meio q to tendo dificuldade pra me ocupar e fico esperando sinal dele..mas caralho, q desumano isso.
Espero n ser mal compreendida, nós temos nosso tempo, só q nos ultimos dias ele ta distante..E outra coisa q me incomoda..se mando msg ,daí ele responde meia hora depois. Daí qnd ele vem mandar, se n respondo logo ele ja manda várias. Eu n acho ruim não, gosto q ele se preocupa. Mas, oq n gosto é q eu tenho q estar sempre disponível sabe?! e n é assim q deve ser.
N cogito conversar pq ja ta sendo repetitivo falar sobre isso. Queria mais era uma atitude. oq eu faço??

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/08/2020 18h33
Fala tudo isso que vc escreveu aqui pra ele
08/08/2020 19h15
Zzzzzzzzz
08/08/2020 18h31
Ele está desempregado?
anônimo
08/08/2020 19h23
Pandemia não da pra cobrar muita coisa mesmo.
Deve estar vendo o verdão ser campeão.
Meia hora para responder é normal.
Eu deixaria a pandemia passar e observaria. Agora não da pra fazer nada, vai largar e ficar solteira.
08/08/2020 19h25
Eu também estou triste com ele.
05/04/2021 14h16
Acho que você está muito ansiosa
elas respondem
08/08/2020 22h50
Vcs estão há cinco meses sem se ver?
05/04/2021 14h14
Te entendo perfeitamente, acho que deveria jogar na mesa o que sente, o que passa na sua cabeça, é horrível a sensação de estar em cima do muro, entao sugiro que resolva no diálogo, e depois coloque na balança para ver se vale a pena
anônima
05/04/2021 14h16
Zzzzzzzzzzz