São agulhas furando a pele, então a dor existe sempre. Mas há fatores que determinam a intensidade da dor, variando entre "eu posso ficar nisso o dia todo", e "puulta queo pariu!!! Quero desacordar e só retomar os sentidos amanhã".

Depende do local em que a tatuagem está sendo feita, do tamanho dela, a duração da sessão, pois quanto mais demora, mais dolorida fica a pele, e fazer onde já está doendo amplia a dor.
A dor de desenhar é uma (mais aguda, como uma incisão), a dor de pintar é outra (uma dor mais pra ardência, raspagem).
Em cima do osso dói mais do que onde há mais músculos.
Às vezes onde tu acha que vai doer feito uma tortura acaba sendo leve, e onde tu pensava ser tranquilo dói à beça.

Enfim, as variáveis determinam o tipo e intensidade da dor.
08/08/2020 18h39
doi sim mas o resultado é maravilhoso
https://ibb.co/qx5hpn4
tem que fazer uma tatuagem inspiradora por isso é bom pensar bem
08/08/2020 19h15
Tenho uma fechada no braço
A sensação é de um esqueiro aceso em sua pele enquanto ele rabisca, mas é suportável na hora eu travei uma guerra e a ignorei com jogos no celular, o tatuador não entendeu nada
elas respondem
08/08/2020 18h38
No antebraço dói horrores pq é muito sensível... no ombro foi a que menos doeu...
vc tem vontade de fazer??
anônima
08/08/2020 18h40
Acho que depende muito do local... morro de vontade de fazer uma tatuagem na barriga, perto da cintura, mas dizem que dói bastante.