Este conteúdo não está disponível no momento
Quando isso acontece, geralmente é porque o proprietário compartilhou esse conteúdo apenas com um pequeno grupo de pessoas, alterou quem pode vê-lo ou foi excluído.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/08/2020 18h45
Desativou a conta
anônima
09/08/2020 00h41
Você tem ele adicionado no Facebook?
Caso sim, a publicação dele foi modificada provavelmente ele limitou para apenas algumas pessoas poderem ver.
Caso você não o tenha adicionado no seu Facebook isso acontece quando a outra pessoa publica algo de modo público e depois muda a privacidade para amigos/ amigos de amigos/ ou restringi a visualização para apenas algumas pessoas verem como mencionei no primeiro caso.
eles respondem
09/08/2020 00h43
Tá falando de postagens ou do perfil da pessoa?