3.59K  06/08/2014 11h07

As características físicas dos homens contam muito na hora de olhar um pretendente em potencial? Mesmo depois de conhecer o cara e saber que tem conteúdo, o físico continua sendo determinante?

eles perguntam
7 4
elas respondem
01/08/2014 22h31
Infelizmente para muitas sim @SpartaZen, nestas horas que as mulheres pecam, deixando homens muito especiais de lado... Mas se pudéssemos todos refletir: A aparência muda, o magro engorda, o estranho se transforma e este homem antes esquecido, pode se tornar a pessoa mais linda que você um dia sonhou em conhecer. Acho que é isso...
06/08/2014 11h07
Sim principalmente quando é só isso que se pode ver da pessoa, por exemplo quando vc conhece alguem na rua a aparencia é importante pois é só isso que se pode ver... Mas quando se é apresentado a alguem, ai então podemos medir outras coisas....
03/08/2014 20h48
sim a imagem é a primeira coisa a ser notada.....mas....depois de alguns minutos ...com uma conversa inteligente....a aparência já não interfere mais
01/08/2014 23h52
Todos nós temos um ''tipo'' eu no meu caso rapazes magros ( Sem músculos ) ,que usem óculos ( De grau) são os que mais me atraem ,não vou negar,bati o olho este 'tipo'' realmente mexe com o meu cérebro . Agora @SpartaZen após conhecer um cara assim ''Meu tipo'' e ele não tiver conteúdo ,claro que a aparência dele não importará mais ,o físico só é o determinante para o olhar (atração) .A vida é tao linda,que ás vezes vc conhece um cara totalmente fora do ''físico'' que lhe interessa mais ele é o cara que te faz rir,inteligente,simples, ele pode ser gordo,forte,sem óculos ( oposto ao meu ''tipo'') porém é ele que vai me fazer ter vontade de conhecer,de investir em algo .Meu ponto de vista é este .
04/08/2014 18h15
A grande maioria gostam de caras fortes e altos, a aparência é algo relativo, pode até influenciar sim, vai depender da mulher. O importante é a essência, do q vale um rostinho lindo se ñ tem conteúdo.
anônima
01/08/2014 22h21
Antes um pouco, depois que Vc conhece e se apaixona, ahh já era. Eu não acho muito atraente homem muito magro, parecendo criança, gosto de homem com cara de homem.

Obs: Quando disse: não me atraío por homem muito magro. Não quis dizer que quero um cara bombadão, só não me atraío tanto por homens muito magros, prefiro mais cheinhos e até mesmo os gordinhos.
06/08/2014 09h27
Magrelos, obesos e menores que 1,70 vão direto pra friendzone. Não me atrai, não dá pra se relacionar com uma pessoa a qual vc não tem tesão nela. Gostar só por gostar, é amizade!
eles respondem
anônimo
01/08/2014 22h55
Aaaah pessoal, vamos ser sincero né meu!!.. claro que a mulherada olha o porte do cara, até os homens fazem isso com as mulheres, isso é fato!!.. Claro que não devemos também priorizar e esquecer o resto, o que é o mais importante!!.. vamos dizer, que o porte físico ou/e beleza, são cartões de visita, "um colírio para os olhos", mas beleza, assim como o porte físico amigo, são relativos, já conheci mulheres (amigas minhas), que gostam de caras magros, outras baixos, e por ai vai, e outras que gostam de caras fortes, ou grandes... Já ouvi até uma vez uma mulher dizer que gosta dos mais feios "por serem mais homens" do que os "bonitinhos", que parecem boiolas (opinião delas)... Como já vi garotas dizerem que adoram caras com carinha de bebe, e por ai vai,.. a lista amigo é grande!!... Então pare de focar nisso, tá afim de uma guria ?.. chega nela e prove que você tem outras qualidades além do porte físico, não vá na ideia de algumas ai que dizem preferir os de portes físicos de atletas , sabe pq elas pensam assim ?.. pq vc ainda não mostrou pra elas, do que você é capaz, faça ela mulher, e ela olhara você com outros olhos!!!....
03/08/2014 21h04
Influência sim, mas não é critério definitivo pra um relacionamento sério, como muitos já falaram antes de mim.
Abraços
01/08/2014 23h59
Lógico, mano... Assim como nós homens damos preferência a mulheres com corpos bonitos, definidos e tals... elas tbm dão.
Se for um cara só pra "ficar" Pode ter certeza que beleza é unica coisa que vai contar.
Se for pra namorar é diferente... Elas vão querer conhecer melhor, assim como nós homens fazemos...
Então, isso depende muito do objetivo da mulher
anônimo
03/08/2014 21h20
O que importa é o tamanho do pau, tenho pau grosso e me garanto