Eu acabei omitindo algumas coisas que aconteceram há mais de um ano do meu namorado (coisas que fariam ele terminar comigo - não traí ele e nem conversei nada de banal com ninguém, mas falei duas vezes, por mensagem, com alguém que já tinha me envolvido). Me sinto muito mal por isso. Acham que deveriam contar pra ele e aliviar esse sentimento? Me cobro demais e estou indo na psicóloga por causa disso.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
09/08/2020 01h51
Omissão é um tipo de mentira na minha opinião...
08/08/2020 21h10
Se tu falar, ele vai termina.
Se não traiu, fique na sua. Não fale nada.
08/08/2020 20h14
Se se sente mal vai lá e fala com ele sem rodeios.
Mas nem tudo ele precisa saber.
Vc tem uma vida independente de namoro...
Não se cobre tanto.
anônimo
08/08/2020 20h26
Acredito que deveria falar sim, tem que jogar limpo dentro do relacionamento ainda mais que isso esta te incomodando, isso porque você falou com um ex então é importante falar sim. Acredito que tu gostaria que ele te fala-se se isso acontece-se com ele também.
08/08/2020 19h23
Esqueça isso, não vale a pena vc falar sobre. Já que não aconteceu nada, não procure problemas.
08/08/2020 20h29
Bobagem.
Não precisa contar, vc não fez nada errado, para de procurar pelo em ovo. Q coisa...
08/08/2020 19h21
Se tu não traiu então não precisa falar nada.
08/08/2020 21h33
Pra quê contar?
08/08/2020 20h16
Mas passado todo mundo tem, o que passou fica apenas nas lembranças, do restante vida nova que segue
anônimo
08/08/2020 20h28
Dá em nada isso ai.
anônimo
08/08/2020 19h26
Não precisa. Nem foi tão grave assim.
08/08/2020 21h17
O ideal seria você esquecer isso mas visto sua dificuldade de fazer isso, até mesmo passando por psicóloga, acredito que seria melhor dizer. Eu também sou assim pra alguns assuntos, fico com consciência pesada pra sempre ou conto a verdade. E por outro lado, se seu namorado realmente se irritar por uma besteira dessas, talvez seja sinal que ele não é a melhor pessoa pra estar na sua vida.
anônimo
08/08/2020 21h20
Depende do conteúdo da conversa... Às vezes é melhor enfrentar a verdade, a crítica e a consequência que passar a vida oprimida pelo medo dessa possível consequência.

Eu não escondo nada, nem esconderia, até esse site minha esposa já viu aberto no mei celular e algumas perguntas sobre saúde até peço ajuda a ela.
anônimo
08/08/2020 21h33
Se não rolou nada, nem precisa. Esquece isso ai.
08/08/2020 22h42
pra ser sincero, acho que vc esta sendo fraca emocionalmente, temos que agir mais racionalmente, n quero diminuir a importância do seu sofrimento, mas esta indo até na psicóloga por causa disso? vc chegou a ficar com ele durante seu namoro? n conta nd pra ele, porq corre o risco dele querer terminar, sem contar que seu namoro n vai ser mais o mesmo, por causa da desconfiança que ele pode vir a ter, só n gostei do fato de vc conversar com ele sendo que ja tinha ficado com ele mas estava namorando, e sabendo q o cara qria ficar com vc, se vc quando começou a conversar com ele sabia q a intenção dele era essa, sim foi traição, do contrario n. Mas n conte nd, esqça isso e vida q segue, n fale mais com esse cara.
09/08/2020 01h50
Relaxa, cê tá viajando.

Se não houve traição, não tem porque contar e muito menos ter remorso.
elas respondem
08/08/2020 19h22
Se o teor dessas conversas não têm nada de mais, então não tem motivo pra sentir culpa. Até parece que ele te conta tudo que acontece na vida dele, né?
Enfim, contar isso depois de tanto tempo só vai fazer com que ele fique desconfiado.
09/08/2020 01h59
Uai, depende de como seu namorado é
Se ele se importa com essas coisas...
se n falou nada demais não tem pq ficar mal
Mas assim, é bom evitar conversar com pessoas q já se envolveu...
homens faz isso direto, vc só descobre quando ver as mensagens no celular dele kakakaka
anônima
08/08/2020 19h24
Só falou com um ex sem conteúdo de namoro? Deixa isso quieto e esquece.
08/08/2020 21h19
Falou oq ?
08/08/2020 21h28
Kkkkkkkkk
Desculpe.
anônima
08/08/2020 19h21
Vc tá colocando muito peso nisso