Namoro ah dois anos e dois meses , gosto muito do meu namorado mas as vezes acho ele um pouco mão de vaca, tanto eu quanto ele temos 23 anos, e ele tem uma situação bem melhor que a minha é independente trabalha em casa (com a família) e graças a Deus está ganhando super bem esse mês passado ele disse faturou 9 mil, mas não procura tirar a carta, só anda com as roupas meio surradas, e ainda chorou pq pagou num Pc gamer 2 mil reais, não falo por interesse não até pq eu tô correndo atrás do meu estou na reta final da facul e já estou me ambientando com minha futura profissão, só acho um pouco estranho, não sei se ele tem algum plano ou junte grana para algo mas chegar a esse ponto. Até motel nunca fomos pq ele acha caro e que prefiriria alugar um Airbnb por uma noite mas rachando claro . Será que ele é mão de vaca ou é impressão minha?

elas perguntam
4 6
eles respondem
08/08/2020 20h01
Não vou ler esse texto gigante, mas pelo título da pergunta deve ser mesmo.
anônimo
08/08/2020 20h03
Quem tem impressão, é impressora...

#TeuNamoradoÉMãoDeVaca!
anônimo
08/08/2020 20h06
relacionamentos...
anônimo
08/08/2020 20h14
É provável que ele tenha outros planos que vc não está a par
elas respondem
anônima
08/08/2020 20h04
Tenho um amigo assim, no caso dele ele quer juntar dinheiro pra ter os gado dele.
Eu acho q ele tá e certo, ficar esbanjando e pagando de rico pra depois n ter uma esteira pra morrer em cima. Ele pensa no futuro dele.
08/08/2020 20h05
Achei ele mão de vaca... mas como vc disse, vc n sabe se ela está juntando grana.
Aliás, aonde ele achou um pc gamer por 2 mil? Já quero
anônima
08/08/2020 20h07
Deus me livre de namorar alguém assim, nem motel paga.
Deixa ele juntar a grana dele e sai dessa pq cara q é mao de vaca não muda.
08/08/2020 20h09
Tira 9 mil em um mês e acha caro fazer uma graça e ir em um motel? Sei não, hein.
anônima
08/08/2020 20h10
Ele deve estar juntando dinheiro para algo.
08/08/2020 20h20
Pela sua descrição, ele me pareceu um pouco avarento sim.
Ele pode até estar com algum projeto em mente que você na saiba, mas ele não vai ficar mais pobre se pagar um motel, por exemplo.

Eu tinha um conhecido que não levava a namorada nem pra tomar um sorvete pra você ter uma ideia. É bom ser comedido nas despesas, mas não precisa exagerar.