Ano q vem pretendo viajar pra praia do rosa (SC) e queria economizar ao máximo. Tipo, comida vamos levar pra n precisar comprar, com o transporte bla bla car...tem mais alguma dica boa q vcs acham q pode ajudar? Obrii

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/08/2020 19h52
Siga esse raciocínio.
08/08/2020 19h53
Ao invés de comer comida, opte por PÃO, e ao invés de suco, refrigerante e derivados opte por ÁGUA

Só aí economiza bastante.

Hotel? Que nada, durma na rua! Mais uma puta de uma economia. É duro? É! Mas imagina depois vendo a praia, que brisa? Às vezes temos que nos sacrificar para obter a felicidade
08/08/2020 20h12
Levar comida é melhor que comprar no lugar?

Tem que pesquisar Férias Brasil e o que as pessoas cometam sobre o lugar.

Quando faço viagens, procuro saber sobre do transporte público local, rodoviária etc.
Restaurantes mais simples, hotéis não muito falados...

Conferir o que tem de mercado perto dessa praia, como vai adquirir água.

E vai...rs
08/08/2020 21h08
Não viajando é um começo
08/08/2020 21h09
Excursão
elas respondem
08/08/2020 19h59
Viajar acompanhado é o melhor jeito de economizar e isso vc já tá fazendo pelo que li...
Tenha uma meta em mente de quanto gastar e leve só um pouco a mais p emergência, em um cartão que vc n use tanto funciona melhor... (Se vc for compulsiva igual eu e levar muito p emergências vc gasta tudo kkk)
É sempre bom pesquisar e ver vídeos de pessoas que passaram por lá pq eles vão te dar dicas específicas de lugares, do que fazer e como economizar.
08/08/2020 20h52
Leva tudo de casa e opte pela passagem mais barata