Falta de caráter.
24/07/2016 18h16
De pessoas assim eh bom ter distancia...
anônimo
24/07/2016 18h23
Nossa, essa pergunta realmente me deixou para baixo, sou uma pessoa que sempre estou a disposição para ajudar os outros e sempre levo decepções por causa disso, não por esperar algo em troca, mas sim como sou tratado em todos os outros momentos
anônimo
24/07/2016 19h39
Você se poe em uma certa posição, (sempre está do lado dela nos momentos difíceis), se uma pessoa reconhecer isso, ela já considera algo importante na vida dela. mas ninguém é igual, pode ser que a característica dele, desapego afetivo e tal.
Considero que a ética dele não ver problema em envolver e enganar, bom acho que é isso, é muito relativo.
elas respondem
anônima
24/07/2016 19h59
Pode ser vários motivos, tais como imaturidade, maldade, psicopatia, ter sido iludido por outra pessoa e querer passar adiante..
anônima
24/07/2016 19h24
A disposição dessa pessoa. Infelizmente o ser humano só valoriza o que não pode ter ou o que pode perder a qualquer momento. Aí consequentemente vc vira um step. Só se impor e sumir.