Uma pessoa q n tem amigos verdadeiros, q provavelmente no futuro será rica, bem sucedida financeiramente, porém mal sucedida nos relacionamentos...
Alimentando expectativas q são absurdas com determinadas pessoas.
E q é extremamente impulsiva...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/07/2016 18h12
Lhe respondo essa daqui uns 5 anos, estou nessa estrada já tem um bom tempo.
Até o momento está de boa, o financeiro cada vez melhor.
elas respondem
24/07/2016 20h33
Prevejo vários falsianos e falsianes a vista
24/07/2016 20h38
Só essa pessoa pode responder como se sente. Eu não tenho mts amigos, não ando com ninguém, vez ou nunca que saio pra beber, comprar com alguém,, Mas nada mt íntimo, e to tão focada no smartphone e na vida profissional que nem sinto falta hspaushaha, sempre fui mt solitária, em relação a amizades e nunca tive problema com isso.