Eu descobri recentemente que tenho um problema no osso que fica na mandíbula, minha dentista recomendou que eu não abrisse muito minha boca, nem por muito tempo, pois corro o risco de travar a mandíbula e ter que ir para o hospital e entrar num procedimento mais complicado...
Eu não namoro, mas quando estou com alguem gosto de fazer sexo oral (embora doa o meu rosto) e a partir de agora terei que limitar os movimentos e tal, isso seria um grande problema para você?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/07/2016 18h20
Eu entenderia o motivo, e se vc poder evitar fazer, para nao se complicar...eh bom
anônimo
24/07/2016 20h24
Bastaria me explicar sobre isso e como eu poderia ajudar caso acontecesse.
anônimo
24/07/2016 20h35
converse com ele sobre isso que ele vai entender. melhor nao fazer algo que possa te prejudicar.
elas respondem
anônima
24/07/2016 18h15
Mas esse seu problema vai demorar pra melhorar, e ficar como era antes ?
24/07/2016 20h26
Amiga eu te entendo a minha travou há 2 semanas , ATM , fui no dentista e ele me passou algumas dicas para ir perdendo a tensão , mas ela só abre até um certo lugar , eu sofro junto com você , pq estou 3 semanas sem sexo ou sexo oral , e sem beijar na boca , ele disse que demora em um mês mais ou menos .
Aqui estou eu , sem beijar , sem oral , sem sexo .... Entrando em abstinência