Geralmente quanto você gosta quando vai a farmácia?

0
anônima
196
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
As vezes vou lá comprar meu whey de 100 reais, a academia onde eu moro vai reabrir
anônimo
6a
Eu vou a farmacia quando pedem
Só vou na farmácia me pesar...
anônimo
6a
Tenho uma doença rara, meu remédio é de graça
Faz tempo que não entro em uma
anônimo
6a
A minha conta mensal de farmácia é pornográfica, infelizmente.
Depende,né
anônimo
6a
Qualquer lugar que seja de varejo quando se tem dinheiro para gastar é gostoso de frequentar.
(O problema é quando se está liso)

Nunca vou a farmácia a não ser emergência.
anônimo
6a
Minodil - R$ 35,00
Actine - R$ 57,00
Gasto nada. Não vou.
Uns 100 reais
Gosta ou gasta?

Depende, geralmente vou para renovar o kit nariz...

-Loratadina
-budesonida
-soro fisiológico

São os de uso contínuo...

E em caso extremo( quando médico receita), amoxicilina...

Então, depende, mas não é tanto...
elas respondem
6
anônima
6a
Gosto, adoro olhar aqueles cosméticos caros
anônima
6a
Última vez gastei 300
Adoro a parte de cosméticos, se deixar...
Meu creme de cabelo que custa R$ 16,50
E o paracetamol quando acaba, deve ser um total de R$ 20,00 ou menos.
anônima
6a
Só qndo preciso
anônima
6a
Um pacote de camisinha é 15 mais meu anticoncepcional 48 pra 3 meses.
Dependendo se eu comprar produto de pele gasto mais 120 reais.