Sempre querer experimentar alguém diferente,nunca estar satisfeito,ainda mais quando solteiro(a).

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/07/2016 18h34
Não. É preciso manter o grau de expectativa num nível razoável, aceitável e alcançável. Ou seja, tem que baixar a própria bola.
24/07/2016 18h37
Moço,

Concordo com a @AprendizConfusa
24/07/2016 20h13
Concordo com as meninas
eles respondem
anônimo
24/07/2016 20h47
concordo com a aprendiz confusa. sempre vai existir opções melhores, tanto homem quanto mulher, vai existir alguem mais bonito, inteligente, interessante... mas se voce se afeiçoou a uma pessoa, e porque mesmo ela com alguns defeitos, desperta um bom sentimento em voce e aquela vontade de estar proximo. como ela mesmo disse... precisamos sempre manter a expectativa num nivel razoavel e realista, justamente pra nao se decepcionar por ela nao ser aquilo que voce esperava ou se decepcionar por ela ser alem...