Gente essa função tem algo a mais além de dar visualizações pra outros canais? Eu seguia uma conta pra ver as lives da pessoa, mas agora só fica hospedando game alheio....

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/08/2020 23h51
É uma função em que um streamer compartilha a live de outra pessoa para sua própria audiência,isso ajuda a divulgar e a crescer outras lives pq assim mais pessoas acabam vendo. Geralmente um streamer mais famoso e com mais seguidores hospeda o pessoal mais de baixo e que tá começando pra ajudar.
elas respondem
anônima
08/08/2020 23h45
Não conheço