Sim, ontem mesmo aqui em casa era um canavial de rolas, anônimo! Não tive sossego! Dava uma virada na cozinha tropeçava em 10 rolas com a boca! Tudo porque sou mulher e inclusive sou até famosa na vizinhança já sabe, me adoram, sou conhecida como a "maga das varinhas", faço mágica com pelo menos 100 varinhas por dia.
anônima
09/08/2020 00h18
Ter pretendente é uma coisa, alguém interessado ou gostando de vc é outra.

Às vezes a mulher tem alguns caras interessado nela, mas ela não está interessado em nenhum.
Quem ela quer não a quer e fica nessa situação.

Mas acredito que se vc estiver interesse em mais de uma pessoa, vc não ama nenhuma das duas.

Talvez ela tenha várias pretendentes exatamente por não encontrando um cara que ela possa amar e se entregar.
anônima
09/08/2020 04h40
Sim, vc pode ser horrorosa, sempre tem alguém. O problema é que a maioria da em cima de qlqr uma
anônima
09/08/2020 03h16
Eu acho que sim, porém depende. Se ela não for muito feia sim
09/08/2020 01h16
Depende... talvez sim
anônima
09/08/2020 01h01
Todo dia alguém pede à minha mão, o problema é que não tenho dote.
09/08/2020 01h01
Fake news
anônima
09/08/2020 00h26
O homem tem mais
eles respondem
09/08/2020 00h00
Só de uma mulher existir, já tem um homem pra se humilhar aos pés dela.
09/08/2020 00h23
Pode ter vários pretendentes, mas e ela? Ela quer esses pretendentes?

Bem, em alguns casos a mulher não quer os pretendentes porque acha eles superficiais e desinteressantes, na maioria das vezes não é o tipo de homens que elas se atraem e desejam. Em outros casos, ela quer algo sério e nenhum desses desejam algo sério e querem apenas sexo.

Última observação, não são todas as mulheres que tem vários pretendentes. Quando elas têm, aí depende delas e dos critérios e exigências delas.
anônimo
08/08/2020 23h58
É claro brother, e isso é super justificável biologicamente, afinal uma mulher vale uma vida em potencial, um cara, bom, vale a qualidade do material genético dele + patrimônio.
anônimo
09/08/2020 03h21
Depende.
anônimo
09/08/2020 03h18
10 vezes mais.
09/08/2020 01h10
As mulheres possuem mais para sexo
Homens mais pra casamentos
09/08/2020 01h09
Na minha opinião não, depende do jeito da pessoa, da aparência tanto do homem quanto da mulher.
09/08/2020 00h51
Depende do homem, da mulher...
anônimo
09/08/2020 00h50
Depende. Em condições de igualdade, onde a única diferença é o gênero, talvez. Porém, o homem de classe social elevada e aparência minimamente agradável costuma ter mais pretendentes com relativa ~qualidade~ do que uma mulher "comum", bem mais.

O motivo vocês podem imaginar, caso não consigam, fica como exercício.
09/08/2020 00h15
Claro, né.