1.12K  09/08/2020 00h18

pra vc o que é conversa profunda e o que é conversa superficial ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/08/2020 00h07
Profunda: falar de sonhos, projetos, medos, gostos, situações do passado, família
Superficial: potaria, nudes, foto, atualidades
anônima
09/08/2020 00h09
Em um diálogo normal uma conversa se torna profundo quando ambos falam de coisas pessoais, sentimentais ou algo que os intriga, seja lá qual for a questão.

Um diálogo superficial é quando não a interesse no assunto. Respostas e perguntas banais e fúteis são frases automáticas saindo pela boca.
09/08/2020 00h10
Conversa profunda e o tenho com o @mestre_kame
E superficial e o que eu tenho com conhecidos
eles respondem
09/08/2020 00h07
Para mim conversa profunda é sobre assuntos filosóficos, como o sentido da vida, a razão do universo existir, o que é Deus, a razão da criação desse plano terreno, entre outras coisas nessa direção. Conversa superficial,, novelas, big brother, reality tv programas num geral, futebol, mas eles também tem seus momentos, não dá para ficar o tempo todo pensando nos temas profundos sem começar a tostar a cabeça.
09/08/2020 00h10
Conversa profunda seria para conhecer mais sobre a outra pessoa.
Conversa superficial seria só besteira pra pra passar o tempo.
09/08/2020 00h14
Conversa profunda é aquela conversa que você começa a ter idéia de quem aquela pessoa é, das opiniões dela, gostos, pensamentos, planos e assim vai indo.

Conversa superficial acredito que seja uma conversa que você só passe tempo, brinque mais e não converse sobre assuntos sérios. No caso, acredito que esses dois tipos de conversas podem fazer uma pessoa conhecer a outra. Mas conhecer diferentes aspectos da pessoa e aos poucos, montar um quadro e ter idéia de quem aquela pessoa é. Isso acontece com o tempo e quanto os mesmos conversam.
anônimo
09/08/2020 00h07
Conversa profunda - aquela qur seu pai esta com o cinto na mão

Conversa especial - é aquela com aquele candidato a prefeito lá ta ligado?
09/08/2020 00h18
Profundo é Conversar no fundo do oceano
Raso é Conversar na costa.