Ao mesmo tempo que ela me faz bem e ela me faz mal e ela que tem tudo nas mãos pra voltar soq ela enrola demais e não sabe oq quer..

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/08/2020 02h19
Se enrola, então procure outra pessoa.

Ou mantenha a amizade, não precisa se afastar totalmente.
09/08/2020 02h10
Vocês ficavam ou namoravam?
elas respondem
09/08/2020 02h13
Não se coloque na situação de voltar com alguém que te fez mal, independente do sentimento que tenha.
Se essa é uma relação de vai e volta pior ainda, a cada volta só costuma ficar pior e mais prejudicial pra ambas.