Terminei um relacionamento e minha ex-parceira dizia ser o melhor para ela já que tinha se perdido durante o relacionamento e estava perdendo a própria essência. Quando alguém que te faz promessas enormes e te solta com tanta facilidade, poderia ser que ela confundiu amor com carência? Encontrou alguém melhor? Nunca gostou de verdade? Ou são motivos válidos?

eles perguntam
0 2
eles respondem
09/08/2020 02h37
Pra terminar por esse motivo, é porquê ela nunca gostou verdadeiramente de você.
09/08/2020 03h03
Nunca amou, esqueça dela Sykes. Vai levar um tempo, mas ela nunca amou.