Enviei uns Nudes para o meu paquera... Depois ele me enviou um vídeo gozando...

Que tipo de comentários gostam de escutar?

elas perguntam
0 1
elas respondem
24/07/2016 19h53
UE o cara gozou olhando sua foto , sinta se bela , eu não agradeceria esse ato não , no seu caso já mandou o nude , troca de favores creio eu .
No máximo escreva "nossa que gostoso " , "delícia " , "queria que fosse em mim " algo dessa proporção , mas elogiar elogiar elogiar elogiar por isso , acho que não precisa , agradeça quando ele te pegar de jeito ao vivo