Sempre fui um cara que ficou muito bem sozinho durante anos e tive minhas relações casuais também, mas estou cansado de ficar nesses lances.
Ás vezes chega um final de semana e eu só quero poder ter um dia com uma mulher do lado. Uma lance casual não pode me proporcionar um filme a dois, uma saida tranquila, carinho...
Só quero parar e sossegar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/08/2020 04h07
É a vida...
anônima
09/08/2020 04h29
Te entendo perfeitamente.
eles respondem
09/08/2020 04h02
Vai sossegar tanto que irá cansar.