No geral mulheres sofrem muito mais com o fim do relacionamento, mas superam rápido. Homens sofrem menos, mas demoram mais pra esquecer.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
09/08/2020 06h38
Isso é verdade, e a razão é facilmente compreendida. Homens não são ensinados a lidarem com suas emoções. Quando terminam um relacionamento, a sociedade espera que se tornem galinhas, e não os apoia para superar. A mulher tem um arcabouço social que lhe permite apoio emocional nesses casos.

Ambos podem ficar devastados, mas o homem não pode demonstrar isso normalmente. Poucos comportamentos masculinos são aceitáveis nesse caso. Um muito aceitável é cair na bebedeira.

Então a mulher terminará de lidar com as emoções dela muito mais cedo que o homem, que processará muito mais lentamente.
anônimo
09/08/2020 06h43
Sim
09/08/2020 08h38
Suposições.
anônimo
09/08/2020 09h02
Se sofre menos, como demora à superar?
Kkkkk...Faz sentido nenhum isso que você disse.
anônimo
09/08/2020 09h13
Nao se aplica a minha pessoa. Sofro pouco, esqueço muito rápido.
anônimo
09/08/2020 09h29
Discordo em partes... falando de mim, não me apego muito e desapego bem rápido
09/08/2020 09h32
Geralmente são os homens.
elas respondem
anônima
09/08/2020 08h59
Tudo é relativo.
Não tem dessa de "mulher é assim", "homem é assim".
Nossa personalidade se molda de acordo com nossas vivências, crenças e educação. Não se resume ao nosso sexo.
anônima
09/08/2020 08h48
Na prática, mulheres sofrem muito mais e bem mais tempo com o fim do relacionamento e nunca esquecem. Homens sofrem menos tempo e seguem logo em frente.