Quando eu vejo uma pessoa andando perto da beira de uma ponte, surge o pensamento de empurrar ela, ou se eu tiver carregando um bebê, surge na minha cabeça o pensamento de derrubar o bebê

também surge uns pensamentos de por exemplo, quando eu to conversando com as pessoas, surge um pensamento de xingar elas sem motivo nenhum, xingar pesado. só pra ver a reação da pessoa

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/08/2020 07h58
talvez vc tenha passado por algum tipo de estresse, medo, tristeza, ansiedade ou alguma outra coisa negativa, procure meditar, provavelmente irá ajudar... e tente encontrar a causa que gerou isso
eles respondem
anônimo
09/08/2020 07h40
Vc está dando lugar na sua mente para satanás, cuidado que se tem pensamento pode haver ocasião pra consumar o pensamento. Repreenda isso o quanto antes.