Gente tentei e não deu muito certo, achei uma delícia o pau dele ainda mais com lubrificante comestível ou sla oq ele colocou na hora do sexo, só sei que estava muito bom e gente sinto que tenho a boca pequena e fechada, sinto que meu dente sarrou no penis dele e não conseguia passar da cabecinha, pois me incomodava... isso é ruim ? Oque fazer nesse caso ? Nunca fui de fazer oral em homem mas eu sempre tive curiosidade e ainda mais depois que meti a boca no pau dele, amei ! Queria fazer bem feito.. o que fazer nesse caso ? Acho q ele tem o pau meio grande e meio grosso pra não caber completamente em minha boca ou sla

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/08/2020 07h36
Pode acontecer de ser o pau grosso ou pode ser sua boca pequena, tenta abrir bem a boca e ñ tente encostar os lábios no pau dele assim talvez sua garganta faz o serviço ao invés de seus lábios. Assim os dentes ficam longe kkkk
anônimo
09/08/2020 07h39
Acho que o pau era grosso mas acho que com prática você chega a perfeição
anônimo
09/08/2020 10h11
Continue chupando, só praticar. Você já curtiu, questão de tempo ficar boa.
09/08/2020 13h15
É normal ficar excitado lendo isso?
anônimo
09/08/2020 13h18
Veja alguns videos no youtube de como fazer oral, lá tem um monte de videos com dica pra isso.
elas respondem
anônima
09/08/2020 10h05
Obs.