Conheci uma mocinha gatinha baixinha e delicada,ficamos tempos só nos amassos até que o momento nos levou ao sexo, ela era virgem, fiz direitinho e continuamos a nos relacionar outras vezes. Só que quando eu tirei a roupa dela olhava pra ela e fiquei com um pouco de medo de ser muito pra ela e machuca ela devido eu ser moreno e maior que ela, mas ela é tão delícinha e apaixonada por mim que esqueço de tudo e fazemos acontecer.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/08/2020 10h03
Se Deus fez é porque cabe.
anônima
09/08/2020 10h05
conto erótico fail
Juh
09/08/2020 10h12
Oq q tem tu ser moreno?
eles respondem
09/08/2020 09h25
Nunca nem beijei. Lendo isso fiquei com vontade de transar loucamente.