e ainda por cima só tem uns segundinhos de ejaculação e depois acabado!

No começo é tudo lindo a mulher novinha e tal, mas depois enjoa, a mesma pessoa a mesma coisa sempre, e esta de inovar não existe , só se inovar colocando ou outro homem no lugar ou outra mulher! Ou seja sexo é só para gerar um bebe e depois parar.

Se a mulher esta suada, o cara quer sexo, ai é um saco isso! Grotesco, nojento, ainda bem que sou virgem.

e o engraçado é que muita mulher se humilha pro cara, e se ela não faz ele fica bravo! É um absurdo, nem respeitam a mulher. Mas mulher merece mesmo, gostam de ser troxa

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/08/2020 09h26
Ainda bem que muitas mulheres gostam igualmente ou até mais de sexo. Continue virgem e sem se relacionar, ninguém merece lidar com pessoas assim. A sociedade agradece.

Bom dia.
anônimo
09/08/2020 09h38
"ainda bem que sou virgem."

Falou como se fosse casada há anos! E agora diz que é virgem...Ah, te foder, anônima kkkkkkkkkkkkk...
Falando sobre uma coisa que nunca viveu! Isso que é foda.

" e ainda por cima só tem uns segundinhos de ejaculação e depois acabado!"

HAHAHAHAHAHA...
Como que tu sabe se é verdade, peste?

Julgando o que nunca viveu... rs. Típico desse site!
09/08/2020 09h23
São os nossos instintos. Não Podemos fazer muito para mudar. A testosterona é Alta. Queria ver você em um corpo de um homem por um dia Kkk
anônimo
09/08/2020 09h22
Nossa, você parece uma pessoa frustrada tanto sexualmente quanto com os homens, está tudo bem? Quer desabafar?
anônimo
09/08/2020 09h26
De mulher fresca assim que eu corro, já tive e ngm merece uma mulher sem vontade de você, sem desejo nenhum pelo parceiro, parece q só vc que sente desejo pela mulher, frustrante.
elas respondem
09/08/2020 09h46
Deixe para falar quando você experimentar. Ficar tirando suposições da vida sexual dos outros, não é bom.