A primeira abordagem deu certo. Comecei conversando por whatsapp 2 vezes até que chegamos a sentar juntos, só nós; primeira vez no fundo da sala, e no outro dia, num espaço maior, com menos privacidade, porém. Mas eu tive medo de seguir em frente (pq ela NUNCA me chamava no whatsapp e tínhamos conversas virtuais curtas e quase-secas, logo, pensei que não havia interesse). No outro dia parece que o interesse da moça se dissipou no espaço. Acabou! haha! Em questão de poucos dias ela estava, no face, apaixonada por alguém (acho que o ficante que agora estava sendo promovido a namorado). 1 mês depois tomei um fora dela por whatsapp com direito a "kkkkk, ohh meu deus" (seria pena de mim, talvez? rs) e ela disse que já namorava quando começamos a conversar (eu perguntei).
Se ela estava um pouco a fim, não sei... Mas quero saber se se devo abordá-la de novo. Talvez esteja solteira.... Autoestima baixa causa autodepreciação que por sua vez só te causa o que não presta! Portanto, gostem de si!

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/07/2016 20h20
Nem li o texto , mas se ela te ignora , para de correr a trás e se valorize .... Se ela te enrola manda ela ***
anônima
24/07/2016 20h32
Acho melhor deixar isso pra la
24/07/2016 22h03
Se isso for ficar te incomodando, faça nem que seja pra acabar com essa angustia da dúvida e seguir em frente com sua vida. Se decidir por tentar, não crie expectativas,