Para todos os pais do site(se existir algum, claro), meu Feliz Dia dos Pais!

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
09/08/2020 12h02
Dei parabéns a ele. Não sou uma das pessoas mais próximas dele por questões de afinidade, mesmo vivendo na mesma casa, acho que acabaria me decepcionando muito com ele se eu fosse mais presente por causa da forma de pensar que ele adotou, às vezes parece ser sínico e dissimulado com algumas coisas não necessariamente pessoais. Apesar disso, não me deixou faltar nada e é bastante aberto sobre eu viver na casa dele trazendo até a namorada às vezes, acho que a tendência normal seria de ele não simpatizar muito comigo, e talvez isso ocorresse se eu fosse apenas um colega dele em vez de filho, ele reclama de pessoas que pensam como eu que são colegas. Bem, ao que vejo na prática, ao menos é uma pessoa que trabalha e que se preocupa com a estabilidade da família, apesar de ter umas ideias deturpadas.
anônimo
09/08/2020 11h35
Meu pai me deixou aos 9 anos
E foi cuidar da outra familia dele (a original)
Entao to nem ai
anônimo
09/08/2020 11h36
Nao dou parabéns pra ninguem em aniversário, dias dos pais ou mãe
anônimo
09/08/2020 11h38
Sim, bem cedinho.
anônimo
09/08/2020 11h39
Muito Obrigado pelas felicitações...
Não vi meu pai ainda pq estou no trabalho, chegando em casa vou ir na casa dele
anônimo
09/08/2020 11h51
anônimo
09/08/2020 14h17
Sou revoltado com o meu pai.
anônimo
09/08/2020 14h22
Não e ném darei.
09/08/2020 14h25
Acordei ele às 3 da manhã catando parabéns bem alto e batendo palmas... Ele botou a mão no peito e ficou sem ar... Acredito que estava passando por uma euforia e estava muito feliz com a supresa...
09/08/2020 11h36
Não merece
elas respondem
anônima
09/08/2020 11h54
Meu pai sumiu quando nasci. Aos 14, conheci ele por meio do conselho tutelar, porque minha tia o denunciou e adivinha? Ele sumiu de mim de novo. Um homem desse nem merece ser chamado de pai.
anônima
09/08/2020 14h32
Sim, tenho sorte de ter um pai presente na minha vida, sou grata por ele ter me ajudado a ter estudo e nunca ter faltado como pai.
anônima
09/08/2020 14h23
Sim fiz um texto e fiz um vídeo. Minha mãe ficou com raiva e me bloqueou do face (moro com minha mãe, não com o meu pai).

Obrigada por me ensinar a ler.

Obrigada por nunca ter esquecido o dia do meu aniversário.

Obrigada por nunca ter dito: tá ficando velha ein, vai arrumar um namorado não? Rsrs

Obrigada por ter dito, desde criança, que eu estudo para ter emprego.

Obrigada por nunca ter dito que meu cabelo era ruim, mesmo não sendo liso.

Obrigada por ter me obrigado a ir em uma psicóloga com 13 anos, contra a minha vontade, porque isso foi bom pra mim.

Obrigada por ter me ensinado a andar de bicicleta.

Obrigada por tudo o que você me ensina sobre a Palavra de Deus.

Obrigada pela sua paciência e pelo seu perdão.

Feliz dia dos Pais!!

(Não postei o texto todo aqui)
anônima
09/08/2020 11h53
So nao dou veneno pq ele tem q criar a única filha q ele teve culhoes de criar q esta em outro estado.
09/08/2020 11h54
Se existir algum no site... Parabéns!!

Desejei sim, meu painho ♥️♥️
anônima
09/08/2020 14h23
Ainda não
09/08/2020 14h23
Não e nem darei
anônima
09/08/2020 14h23
Sim, ele visualizou e não respondeu
anônima
09/08/2020 14h27
Sim, painho é chato kkk mas amo ele ♡♡