Dei parabéns a ele. Não sou uma das pessoas mais próximas dele por questões de afinidade, mesmo vivendo na mesma casa, acho que acabaria me decepcionando muito com ele se eu fosse mais presente por causa da forma de pensar que ele adotou, às vezes parece ser sínico e dissimulado com algumas coisas não necessariamente pessoais. Apesar disso, não me deixou faltar nada e é bastante aberto sobre eu viver na casa dele trazendo até a namorada às vezes, acho que a tendência normal seria de ele não simpatizar muito comigo, e talvez isso ocorresse se eu fosse apenas um colega dele em vez de filho, ele reclama de pessoas que pensam como eu que são colegas. Bem, ao que vejo na prática, ao menos é uma pessoa que trabalha e que se preocupa com a estabilidade da família, apesar de ter umas ideias deturpadas.
Acordei ele às 3 da manhã catando parabéns bem alto e batendo palmas... Ele botou a mão no peito e ficou sem ar... Acredito que estava passando por uma euforia e estava muito feliz com a supresa...
Meu pai sumiu quando nasci. Aos 14, conheci ele por meio do conselho tutelar, porque minha tia o denunciou e adivinha? Ele sumiu de mim de novo. Um homem desse nem merece ser chamado de pai.