3.29K  26/09/2015 13h02

elas perguntam
10 3
eles respondem
02/08/2014 14h38
Eu acredito que a forma como o feminismo foi inserido e digerido pela sociedade, junto com outras formas de doutrinação acabou por criar este clima.
Me lembro que minha ex não deixava que eu pagasse nada para ela, nem uma garrafa de água, tudo ela queria pagar com o dinheiro dela, não aceitava presentes mas me presenteava com frequência.
Essa mania besta das mulheres que querem ser "fortes", querem ser independentes e blablabla feminista.
Assim, quando você abre a porta para ela ou puxa a cadeira para que ela se sente ela fica ofendida, porque "ela é forte o suficiente para abrir a porta sozinha".
As próprias mulheres destruiram o romantismo.
E estão aos poucos destruindo a feminilidade e a sensibilidade com esse câncer de feminismo.
20/11/2014 17h28
Mulher adora Vestido de Noiva (nem todas) , como adora Maquiagem. Agora pergunta se querem ficar vestidas de noiva (ou maquiadas) o tempo todo, 24 hrs por dia, 7 dias por semana? A não ser que ela tenha algum problema na cabeça , ela vai dizer não.

Então porque vocês tentam nos convencer de que toda mulher quer um Homem Romântico?
Vocês querem um homem que tenham atitudes românticas UMA VEZ ou OUTRA, e isso é bem diferente do que as mulheres tentam nos vender.

Romantismo pra vocês é o homem ter pegada, ter estilo, ser sincero, seguro, decidido e confiante.
Saber se vestir e se expressar. Ser forte sem ser rude, ser áspero sem ser ignorante. Saber expressar adequadamente suas emoções e NOS MOMENTOS certos. É usar a mesma mão que a puxa, pra lhe fazer uma caricia; usar os mesmos lábios que lhe provocam pra calá-las...
Depois de muito tempo cheguei a conclusão de que o romantismo que vocês idealizam não é o romantismo que os homens acham que vocês querem.
Vocês não querem homem sensível, que abre porta do carro, que jogue o casaco na poça de lama, que abram portas, que puxem cadeira, que ofertem flores, que presenteiem com mimos, que declamam poesias, que babam e grudam...
Vocês querem outra forma de romantismo...vocês querem o homem que as peguem, que as puxem, que as apertem, que as devorem...com desejo.

Se eu perdi alguma coisa.
Que seja !
02/08/2014 00h25
Eu sou jovem, e sou romântico... e sim, as GAROTAS não gostam, mas as MULHERES gostam... as garotas só gostam dos romances dos filmes, livros, novelas... pra viver, não querem...
02/08/2014 00h39
Não sou romântico devido a minha criação.. Sou uma pessoa fria, que não demonstra muito sentimentos.. Então, não consigo ser romântico nem me esforçando. rs
Outros, acredito eu, que estejam afim de zoar, se divertir e etc.. não querem coisa séria. Por isso não são românticos.
anônimo
26/09/2015 13h02
As mulheres não buscam mais romantismo hj em dia. Tive uma ex a muitos anos atras q me disse uma frase q demorei pra entender, mas infelizmente ela disse o q realmente as mulheres pensam. "Amor não enche barriga, não da para viver de amor".
Não sou pobre, nunca fui, mas não tenho bens. Tenho meu trabalho, busco outro melhor, me sinto inseguro em muitas coisas em minha vida, tenho defeitos mais sei q tenho as qualidades mais importantes q um homem precisa ter. Sou um pouco timido, mas sei ser divertido, sei ser homem de verdade nos momentos de dificuldades, e minha ultima ex estava com problemas e sempre fiz tudo para coloca-la pra cima, de ajudar ela quando ela não estava bem, sempre fui romantico e carinhoso com ela, e ela por exemplo gostava bastante de mim. Porem não sou perfeito, ela arrumou outro q atendia a requisitos q ela buscava e se casou em meses. Sei q não foi por amor, e não foi por falta de respeito, carinho, romantismo e planos para o futuro q ela me deixou. Nem sei se foi por interesse pessoal q ela casou com ele pq nem sei se ele é rico. Mas não adianta ser romantico hj em dia q não é o q as mulheres buscam, não descobri ainda o que elas querem.
anônimo
25/11/2014 02h12
Agradeçam a mídia, o feminismo, e principalmente os pais incompetentes que não possuem o dom de ensinar uma filha a saber escolher marido sem ser por grana, beleza e experiência sexual.
02/08/2014 01h34
Pra falar a verdade, as mulheres de hoje ficam sem jeito se a gente é romantico ou cavalheiro com elas.
anônimo
02/08/2014 03h13
Eu sou estranho, sou um tipo de cara, frio e ao mesmo tempo romântico, hahaha, quando sou romântico, sou romântico pra valer, agora quando sou frio, sou demasiadamente!!.. sou uma mistura dos 2, antigamente eu era só romântico, mas as mulheres do séc 21 me obrigaram eu ser frio para poder me "encaixar", sem me envolver muito com a pessoa e acabar me magoando!... Só serei apenas romântico com a mulher que eu casar, e eu vou ter que amar muito ela também, pq se não nem caso, hahaha... Se mulheres curtem homens românticos ?.. olha curtem sim, mas prefiro nem detalhar a maneira que elas "curtem", pq senão talvez serei linchado nos comentários hahaha... Só que assim, romantismo pra mim, não é essa coisa de um falar palavrinha bonita pro outro(a) não!, é provar no dia a dia, nas atitudes, nas lutas diárias da vida, ambos lutando lado a lado para conseguirem o que querem nesta vida,".. Quero uma amante, um amor e uma amiga!! juntos em uma só!!
02/08/2014 13h47
@Alessandra O que é ser romântico pra começo de conversa? Eu acho que sou romântico, mas duas namoradas minhas falaram que sou muito carinhoso e educado, mas não sou romântico.

Mas de fato são as mulheres que estão, cada dia menos, gostam de homens românticos, carinhosos, educados, em fim: sensíveis.
02/08/2014 19h37
Já fui um cara romântico, mas hoje em dia a mulherada não tem valorizado o romantismo, e sim a conta bancária dos rapazes.
elas respondem
02/08/2014 11h24
As garotas não dão chance se o cara for romântico demais, e desafio qualquer uma aqui me provar que estou errada.

Vejo isto em mim, nas mulheres da minha família, na maioria de minhas amigas, no pessoal da faculdade, nas respostas que elas dão aqui e em outros sites.

Perdi um carinha maravilhoso que era afim de mim pra ficar com um cafajeste e só vejo outras mulheres fazendo o mesmo.

Tenho um irmão que está sozinho, a gente se xinga e humilha como é obrigação de irmão, mas tenho qe reconhecer que é um cara legal, e sempre foi romântico com as namoradas (que por sinal eram todas piores que ele) e ele só leva toco, ele vem me pedir conselho, mas eu também não conheço nenhuma mulher que valha a pena para apresentar pro coitadinho.
02/08/2014 01h38
Sinceramente pelo fato dos homens ñ serem romanticos o q acaba sendo, eu desconfio, parece q ele tá sendo desse jeito pra me agradar sabe, enfim eu sou mtooo romantica, e gosto de garotos romanticos sim, mas eu tenho escondido esse meu lado, pois nem tdo mundo sabe apreciar uma mulher romantica.
#agorasousombriaegelida
anônima
26/09/2015 12h53
Eu tenho um precipício por homens românticos kkkk pq sou romântica demais e quando o cara é também...só amor ♡