Não conheço ela, sei que ela trabalha na mesma empresa que eu, porém é gigante não sei nem em que setor. Pegamos ônibus juntos e descemos no mesmo ponto, mas não sei como jogar conversa fiada.

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/07/2016 20h21
@Lole já respondeu por mim haha
eles respondem
anônimo
24/07/2016 20h18
Pergunta pra em qual setor ela trabalha. Fala que vcs trabalham na mesma empresa. E começa a conversar sobre a empresa. Depois vai fluindo a conversa.
anônimo
24/07/2016 20h32
Tem que dar close certo, brother. Lole respondeu satisfatoriamente à pergunta.
anônimo
24/07/2016 20h36
fala Oi e começa a conversar, não dá para falar como não sabemos qual assunto irá rolar entre ambos