eles respondem
Quando o respeito acaba, termina-se tudo.
Acho que eu não passaria por tal situação...mas caso passasse eu terminaria ali mesmo! Não bato em mulher então não vou aceitar que batam em mim, ainda mais na minha cara... inaceitável
Assim do nada? Terminaria na hora.
Ela nunca mais me veria kkkk
Isso é falta de respeito e conduta inapropriada, ninguém tem o direito de agredir ninguém e passar por esse tipo de constragimento, porque é muito constragimento isso, me afasto da pessoa para sempre e nunca mais quero saber da pessoa, eu acho que eu nunca passaria uma situação como essa, você não pode revidar mas além de eu terminar o relacionamento e não querer nem olhar mais para cara da pessoa, eu faria um B.O. porque é agressão física e moral, isso dá até processo judicial contra uma pessoa que faz isso.
Depende a situação: o meu normal é virar outro, na mesma hora. Sem pensar meio segundo.
Mas sempre sou a parte equilibrada das relações e, às vezes, a leitura precisa ser diferenciada. Já namorei uma garota com problemas que gostava de mim assustadoramente, mas muito sensível. Uma vez em um acesso de raiva/desespero, ela me deu um tapa, não tinha motivo para revidar, não estava bem. Pedi um, mais um e outro. No quinto, ela me abraçou e disse que me amava.
Então, tudo depende. Ainda somos animais, lidamos com frustração, raiva, descontrole, estresse, patologias diversas e não é um tapa que vai definir o rumo de uma, duas ou três vidas.
Antes de terminar, busque entender o que houve. Às vezes, fica mais barato tirar o orgulho de lado, ser humilde e preservar algo que seja potencialmente bom. Só entre numa guerra se tiver certeza de que vale a pena, se não há, observe mais ou tente um acordo.
Troque guerra por qualquer outro tipo de conflito e pode usar por toda sua vida.
Daria um tapa tão forte que os filhos, netos e bisnetos dela teriam marca de nascença no rosto com formato da minha mão.
Ela é muito doce não faria isto não mas se fizesse iria ficar por isto mesmo porque os tapas dela não doem em nada
Eu não revidaria, terminaria e se ela quisesse retomar o relacionamento, seria bem difícil, teria que esforçar-se, teria que me conquistar de novo. Isso não significa que eu daria outra chance, seria uma pequena possibilidade, depende de várias coisas.
Se ela não me respeita, não tenho o pq manter um relacionamento...
Segurava ela e terminaria
Procurar um pano pra estancar o sangramento