Peguei um exemplo de uma pessoa que já esteve acima do peso e também abaixo, gostaria de saber se uma pessoa fora do peso ideal, pode ter sua aparência prejudicada?

NOTA: A fase de magreza é por causa de um tratamento contra o Câncer, porém existem outros exemplos, como o Padre Marcelo Rossi.

https://ibb.co/RCNX8Zg

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/08/2020 13h22
Eu prefiro uma magrelinha do que um butijão.

*Magreza de câncer é totalmente diferente de uma magreza normal, plmd, vamos separar as coisas.
anônimo
21/08/2020 04h41
Magreza é uma coisa repulsiva, sinônimo de fraqueza. O bonito é ter carne, gorduras em excesso, sinônimo de saúde e força.
09/08/2020 12h09
Sim, sou muito magro e isso me deixa parecendo morador de rua KKK
anônimo
09/08/2020 12h17
Tenho 89 kg
E minha aparencia é de uma pessoa de 34 anos da decada de 70
09/08/2020 13h07
Então, eu já estive na fase acima dos 100
E abaixo dos 70

Não fico legal em nenhuma...
Tenho que ficar entre 85/95 kg
elas respondem
anônima
09/08/2020 12h19
Eu acho que tenho ou tinha anorexia porque sempre acabava ficando muito magra e não percebendo porque me achava meio gorda, tinha algumas pessoas (2) que tinham coragem de falar que estava muito feia daquele jeito, eu só percebi vendo fotos minhas, estava muito magra mesmo e não bonita, o rosto muito marcado pelos ossos e as pernas muito finas, magreza não é sinônimo de beleza e nem saúde porque eu não estava nada bem na época.
09/08/2020 13h05
Me sentindo muito magra, e por isso me acho feia.
anônima
21/08/2020 02h58
Depende.
anônima
21/08/2020 06h44
Sim mas não necessariamente, mas na foto ele ficou feio pq a barba não delineava o rosto.
E tem n fatores nao adianta ser magro com dente escavação ou gordinho sem atitude e carisma